terça-feira, 26 de agosto de 2008

CALÇA DIESEL

Calça da marca DIESEL, trazida por mim dos EUA, semana passada. Comprei tamanho maior do que o meu, a loja estava cheia e fiquei com preguiça de experimentar. Novinha em folha !!!! Tamanho 31, o que equivale a uma cintura de 90 cm. Procure em alguma tabela de conversão de medidas internacionais.

RESERVADA PARA DÉIA

PREÇO: R$ 150,00 + FRETE

Exatamente o que paguei.
Cor: Azul marinho de um tecido tipo sarja só que meio acamurçado, linda !!!!

FRENTE


DETALHE DO BOLSO




COSTAS

2 comentários:

Dea disse...

Eu adorei a calça, vou medir minha cintura hehehe ( tenho umas miss sixty tamanho 29 ) enfim... tô na fila, amanhã te dou retorno, pode ser ?

ERA MEU, VAI SER SEU .... disse...

Pode claro !!!! Na verdade tenho duas, tirei uma ontem pois uma amiga quando viu, quis na hora, só que infelizmente não deu nela, por pouco .... a outra é cor caqui de amarrar na perna mas não é capri. Não sei se deu pra reparar mas não sou tão "modelete" assim .... kkkkk.
Qq coisa me fala !!!!